Feira Comercial é lançada oficialmente

A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde (Acicave), Cláudia Beatriz Zamecki Teruel, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Lázaro Antônio Benedito de Souza, lançaram na tarde desta quinta-feira (10), de forma oficial, a 23ªFeira Comercial, que será realizada entre os dias 7 e 9 de abril, no salão social do Esporte Clube Juventude. Juntas, Acicave e CDL formam o Centro Empresarial de Campo Verde (Cemp).

O lançamento da Feira, que tem o apoio da Prefeitura de Campo Verde e da Câmara de Vereadores, aconteceu durante  realização da masterclass Loja de Sucesso, ministrada pelo palestrante e autor Dino Gueno e contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Henrique Soares.

Henrique parabenizou as entidades pela realização dos eventos de capacitação e treinamento e também pela realização da Feira Comercial. O secretário destacou que a Administração Municipal tem atuado de foram ativa e intensa na prospecção de novos investimentos para o município, principalmente no setor industrial.

Estandes

Os estandes, de acordo com Cláudia Teruel, já podem ser reservados.

Ela explicou que a Feira deste ano, atendendo à vontade dos lojistas, será realizada com algumas mudanças em relação às que aconteceram até agora e que, ressaltou ela, foram adotadas de forma  a reduzir os custos para os participantes.

Mudanças

Uma das mudanças adotadas para esta edição da Feira é a localização da Praça de Alimentação, que, ao contrário de anos anteriores, funcionará na parte interna do Salão de Eventos, disposta de forma a não prejudicar a instalação dos estandes ou a movimentação do público.

Outra mudança é a redução dos custos com a divulgação do evento e com a locação das estruturas para os estandes, o que é vantajoso para os expositores. Nenhuma dessas alterações implicará ou comprometerá o bom funcionamento da Feira.

Expectativas

A redução dos casos de Covid-19 e o afrouxamento das medidas restritivas para conter a doença, que proporcionarão uma retomada ainda maior da atividade comercial, fazem com que a presidente da Acicave tenha ótimas expectativas em relação à realização da Feira.

“Que possamos fazer uma Feira diferente, retomando esse modelo- que no ano passado não foi adotado – e que realmente os nossos empresários e nossos comerciantes tenham um bom resultado de vendas. Esse é o nosso objetivo”, destacou Cláudia Teruel. “E o meu recado para quem vai participar é: aproveitem as oportunidades que nós da Associação oferecemos porque todas são pensando no bem de vocês”, completou.